Umbro lança novo modelo de chuteira, a GeoFlare

0
190

A inglesa Umbro apresentou nesta segunda-feira seu novo modelo de chuteira, a GeoFlare. O modelo leva o nome Flare, que quer dizer incendiar, e é um pouco do conceito que o calçado quer trazer.

A GeoFlare traz uma inovação interessante, que é uma placa de borracha (de cor rosa) ao redor do cabedal para maior aderência com a bola, “mesmo em condições de chuva” segundo o fabricante.

LEIA TAMBÉM: Inter lembra Milão e primeiro título europeu em novo uniforme

Além disso, há uma ranhura bem aparente na parte interna do pé feita (tanto na região lateral, como a do dedão) para tentar melhorar o contato em passes e lançamentos.

O cabedal é feito em microfibra, o que traz um pouco mais de leveza para o calçado. A sola, segundo a marca inglesa, foi feita para ajudar no menor peso do modelo. A sola tem uma parte “faltando” no meio, o que deve trazer mais leveza e até maior dinamismo nas corridas.

{Para comprar chuteiras da Umbro, clique aqui}

[[galeria]]

De acordo com o texto de divulgação da nova chuteira, ela é feita para o “atacante que quer mudar o jogo, o incendiário em campo”.

O calçado deve chegar ao Brasil, já que a marca inglesa costuma trazer para o país sul-americano seus principais modelos; e o preço sugerido ainda não foi divulgado.

Além da GeoFlare, seus modelos Specialli e Geometra também ganharam essa cor preta e rosa.