Jornal divulga detalhe da camisa da Espanha para final contra o Brasil

0

O jornal espanhol Marca divulgou na madrugada deste domingo um detalhe da camisa que a seleção da Espanha usará daqui a pouco, na final da Copa das Confederações contra o Brasil. A publicação chamou o uniforme de "histórico", já que será o primeiro duelo entre as duas seleções desde 1999, o primeiro durante o período de domínio espanhol no futebol mundial.

Abaixo do distintivo da atual seleção campeã do mundo, existe selos com as bandeiras dos países finalistas e as inscrições Rio de Janeiro, cidade que será palco da decisão com o estádio do Maracanã, e 30 junio 2013, data do duelo na língua espanhola.

Além da imagem publicada, o jornal espanhol Marca escreve que os países não se confrontam em um torneio oficial desde da Copa do Mundo de 1986 e que são "27 anos de espera que podem acabar com outro Maracanazo".

Confira qual a chuteira que cada jogador presente na final da Confederações utiliza

O Maracanazo foi o nome que ficou conhecido o episódio em que o Brasil perdeu a final da Copa do Mundo de 1950 em pleno Maracanã, em decisão contra o Uruguai, que saiu vitorioso por 2 a 1.