Nike segue tendência e lança versão preta de chuteira "street"

0

A Nike pretende lançar um "pacote" de suas principais chuteiras na cor preta, mas não vai parar por aí. A empresa americana também prepara uma versão sem cores chamativas da Lunar Gato II, um tênis especial para a prática de futebol indoor e futsal.

Com Neymar, a Nike lançou em março três opções de tênis mistos, que podem ser utilizados para jogar futebol na rua, na quadra e também combinam com roupas casuais para que o cliente não precise, por exemplo, trocar de calçado para aula de educação física ou para disputar a tradicional pelada depois do trabalho.

[[galeria]]

Essas chuteiras chegaram ao Brasil em maio ao preço sugerido de R$ 349,90 cada. A chuteira preta não tem previsão de ser lançada em terras brasileiras.

A Nike também apresentou cores novas da Bomba Finale II, em azul claro com o logotipo da marca em verde, da Elastico Finale II, em laranja, e da Lunar Gato II, com uma mistura de amarelo claro e branco. Essas opções de tonalidade chegam ao Brasil entre agosto e setembro.

A seleção brasileira também ganhou da Nike uma versão preta da sua camisa, que não pode ser utilizada em jogos por causa do estatuto da Confederação Brasileira de Futebol que proíbe uniforme que não seja predominantemente verde, amarelo ou azul, cores da bandeira nacional.