Warrior cria expectativa de nova chuteira com "história em quadrinhos"

0
130

Famosa no hóquei, a Warrior tenta entrar no mercado do futebol. Depois de assinar a contrato para fornecer material esportivo para o Liverpool, a empresa está prestes a lançar a chuteira Gambler e está fazendo uma grande campanha de marketing em volta dela.

O site oficial da nova chuteira tem uma contagem regressiva para daqui a 12 dias e uma frase enigmática: "Em um mundo definido pela ganância corporativa, em que assimilação é controle, quem e o que vai fazer a diferença? Nosso jogo é para os jogadores de verdade. Os indivíduos. Aqueles que podem mudar o estado do jogo. É hora de retomar o controle. Aguarde-nos. Você pode lidar com isso?".

[[galeria]]

A Warrior também está apostando nos fãs de histórias em quadrinhos e promete seis episódios: "Outsider", "High Roller", "Shotgun", "Ace Plate", "Lay Off" e "Safe House", termos de apostas.

As imagens divulgadas da nova chuteira também são em estilo de histórias em quadrinhos, com um boxe desenhado próximo de cada detalhe. 

A empresa promete uma chuteira que fornece controle de bola e precisão de chutes e passes. O solado poderá ser trocado: um com mais aceleração e aderência e outro para terrenos mais firmes.