Los Angeles Galaxy apresenta terceiro uniforme desenhado por torcedor

0
91

O Los Angeles Galaxy, em parceria com a Adidas, lançou uma promoção no Facebook para permitir ao torcedor enviar o desenho da terceira camisa do clube americano. Mais de 8 mil modelos foram postos em votação. O vencedor foi Carlos Rodriguez, com 30% dos votos em um design inspirado no primeiro uniforme da história do time.

A camisa tem um azul muito escuro na parte central, com o escudo do time e o logotipo da Herbalife em cinza. As mangas são coloridas, com amarelo, verde claro e vermelho, mesma cor da gola.

[[galeria]]

"Eu queria que a camiseta lembrasse a temporada inaugural. Apesar de algumas pessoas ceratamente não acharem aquela a camisa mais bonita do LA Galaxy, sempre a achei uma das mais icônicas da história da MLS (Major League Soccer). Infelizmente, elas não são mais produzidas. Eu pensei que um kit que lembrasse aquele ano poderia atingir os mais velhos e os mais novos torcedores do Galaxy que não tiveram a chance de colocar aquela camisa", disse o vencedor em entrevista ao site do Los Angeles Galaxy.

Carlos juntou-se ao presidente do Galaxy, Chris Klein, e Dan Calichman, primeiro capitão do clube, fundado em 1995, para o lançamento oficial da camisa, que estreia em 17 de agosto contra o Real Salt Lake.