Puma e marca de relógios lançam edição limitada de chuteira de Falcao

0
127

A Puma em parceria com a Hublot, marca de relógios suíça, lançou uma edição especial e limitada da chuteira evoSpeed, utilizada, entre outros jogadores, pelo colombiano Radamel Falcao, novo jogador do Mônaco, da França.

O atacante é patrocinado pela Hublot, que criou uma linha de 100 relógios assinados pelo jogador. São 60 de titânio a R$ 36 mil e 40 de ouro a R$ 85 mil.

[[galeria]]

As chuteiras, especializadas em fornecer mais velocidade para os jogadores, só estão disponíveis juntas com os relógios, em uma caixa especial. Parte do lucro será destinado a melhorar as condições de vida na Lagoa Santa Marta, cidade natal de Falcao no Caribe.

O lançamento coincide com a contagem regressiva de um ano para o começo da próxima Copa do Mundo, pois a Hublot também é fornecedora oficial de relógios e cronômetros do evento da Fifa.