Espanyol prorroga prazo para torcida comprar camisa especial de Dani Jarque

0

O Espanyol prorrogou para esta quarta-feira a data limite para a torcida comprar a camiseta especial da homenagem ao ex-capitão Daniel Jarque, que ocorreu na última segunda-feira, no estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona. O zagueiro morreu de ataque cardíaco aos 26 anos em 8 de agosto de 2009 durante a pré-temporada da equipe em Coverciano, na Itália.

Os torcedores precisam entrar na loja online do clube catalão e desembolsar 34,95 euros (R$ 97,50) para adquirir o uniforme especial. Se não quiserem gastar com o serviço de entrega, podem levar o comprovante ao estabelecimento comercial oficial do Espanyol a partir da próxima quarta-feira.

[[imagem4707]]

A novidade da edição especial que craques da história do clube, como Raúl Tamudo, Luis García e Ivan De La Peña, vestiram no amistoso de segunda-feira é o número 21 preenchido com o cartaz da homenagem.

A partida entre os jogadores atuais do Espanyol e alguns aposentados contra um combinado de estrelas espanholas, como Xavi, Fabregas, David Silva e Juan Mata, terminou 4 a 4.

Antes da partida, o meia do Barcelona e padrinho do evento Andrés Iniesta publicou em seu Facebook uma foto ao lado da camisa que utilizaria na festividade.

Em 2010, ao marcar na prorrogação o gol do título da Copa do Mundo pela Espanha, Iniesta tirou a camisa da seleção e revelou estar com outra por baixo, com a mensagem “Dani Jarque sempre conosco”. Os dois eram grandes amigos.