Nike apresenta primeira camisa em parceria com a Grécia

0

A parceria entre Nike e Grécia, anunciada em abril deste ano, já começou a render frutos. A empresa americana apresentou nesta terça-feira os dois uniformes que vão vestir a campeã europeia de 2004 nos próximos meses. Os principais jogadores do time, Giorgos Karagounis e Giorgos Samaras, posaram com as novidades. 

A vida dessas camisetas, porém, pode não chegar a um ano, pois a Nike deve lançar um kit especial para a Copa do Mundo de 2014, caso a equipe se classifique para a competição que será disputada no Brasil. Atualmente, ocupa a segunda posição no Grupo G, a três pontos da Bosnia-Herzegovina.

A Federação Grega de Futebol confirmou a equipe com o uniforme principal, quase inteiro branco, exceto pelo fim das luvas, em azul, contra a Lituânia, no dia 7 de junho, em Vilnius, capital do país adversário. A segunda camisa é azul, com o fim das luvas em branco 

O tecido absorve o suor dos jogadores e permite que eles se sintam confortáveis durante os 90 minutos de uma partida. Há áreas de ventilação nos dois lados da camiseta, produzida a partir garrafas plásticas.