Em vídeo, Coutinho aparece com terceira camisa do Liverpool antes de lançamento

0
136

A terceira camisa do Liverpool para a próxima temporada ainda não foi lançada, mas um dos vídeos de bastidores da sessão de fotos do uniforme principal do clube inglês mostra rapidamente o brasileiro Philippe Coutinho vestido com o novo kit da Warrior.

LEIA TAMBÉM: Sevilla apresenta novos uniformes, e Warrior amplia portifolio

A marca é especializada em uniformes de lacrosse e hóquei, e está começando a disputar o mercado do futebol. Além do Liverpool, já firmou parceria o Emelec, do Equador, o Sevilla, da Espanha, o Sagan Tosu, do Japão, e o Randers, da Dinamarca.

Como nas outras camisas que desenhou, a Warriors não se preocupou em evitar polêmicas. A terceira camisa do Liverpool é multicolorida, com um triângulo preto no peito, uma faixa branca e cinza à direita da barriga e outra preta e roxa à esquerda.

Conheça a página especial do Liverpool

A segunda camisa está à venda na loja oficial do clube por 45 libras, ou R$ 147 reais. O uniforme é predominantemente branco, com faixas vermelhas, e um quadriculado em diagonal nas cores branco, vermelho e preto.

No uniforme principal do time, já confirmado, a empresa foi o mais tradicional possível ao resgatar o design dos anos 1980.