Neymar se apresenta ao Barcelona e recebe camisa ainda sem número

0
156

O atacante Neymar se apresentou na tarde desta segunda-feira no Camp Nou, estádio do Barcelona, para cerca de 50 mil torcedores (segundo o site oficial do clube) e recebeu dos dirigentes do time espanhol a nova camisa do Barcelona. (veja abaixo vídeo da entrada do jogador no estádio)

LEIA TAMBÉM: Nike lança Hypervenom, a nova chuteira de Neymar

O manto que foi recebido pelo jogador brasileiro é o apresentado há cerca de dez dias (titular para temporada 2013/2014), com o nome Neymar Jr nas costas, mas com um espaço em branco na posição que deveria estar o número do jogador.

Desde que foi anunciada a contração do jogador, muito vem sendo falado sobre qual a numeração que será utilizada pelo ex-atleta do Santos. A 11 é a favorita de Neymar, mas ela vem sendo usada pelo brasileiro Thiago Alcântara ultimamente, filho do ex-jogador Mazinho.

No site oficial do clube, a camisa de Neymar é um dos destaques e também está sendo vendida sem numeração nas costas. Ontem, no amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, empate por 2 a 2, o atacante utilizou a 10.

Este número mítico é utilizado atualmente pelo astro do time, o argentino Lionel Messi. E Neymar, em seu discurso de apresentação fez questão de dizer que não chega pra disputar espaço do ídolo atual da equipe.

LEIA TAMBÉM: Depois de cinco anos sem patrocínio, Fred escolhe chuteira

“É um sonho de menino vir jogar numa equipe tão incrível como a do Barcelona. Quem bom poder ajudar o time e o Messi a continuar ser o melhor do mundo”, afirmou o atacante brasileiro, num discurso em catalão, de caráter bem político e que deve ter sido alinhado por seus assessores.

Apesar da indefinição da numeração, os torcedores que estão comprando a camisa de Neymar nas lojas estão colocando na roupa o número 11.

Além de ter se apresentado com o uniforme completo do Barcelona, Neymar apareceu com a recém-lançada chuteira Hypervenom, o novo modelo da Nike e que tem o atacante da seleção brasileira como principal garoto-propaganda.

[[video4617]]

[[imagem4615]]