Agora patrocinado pela Adidas, Fred faz primeiro gol no novo Maracanã

0

O atacante Fred fez jus à confiança do técnico Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira. Titular no amistoso deste domingo contra a Inglaterra, ele fez o primeiro gol no Maracanã após a reabertura oficial do estádio. Também o primeiro marcado pelo artilheiro do Fluminense desde que assinou um contrato de patrocínio com a Adidas e abandonou suas tradicionais chuteiras pretas.

Nike lança Hypervenom, nova chuteira de Neymar, Rooney e Ibrahimovic

Depois de cinco anos sem patrocínios, o jogador do Fluminense fechou um acordo de quatro anos com a Adidas na última semana, com valor especulado em torno de R$ 5 milhões. Ele divulgou o acerto em um vídeo postado no seu perfil no Facebook e inclusive já havia atuado com uma chuteira da marca na eliminação do Fluminense na Libertadores, na última quarta-feira.

Adidas lança Nitrocharge, novo modelo de chuteira para jogadores incansáveis

Embora o vídeo mostrasse Fred recebendo uma Adizero F50, ele enfrentou o Olímpia, do Paraguai, pela Libertadores e a Inglaterra usando outro modelo, a Adipure preta com detalhes em verde. Durante o tempo que ficou sem patrocínio, Fred usou chuteiras de diversas marcas, mas sempre pintadas de preto para evitar a propaganda gratuita.

{Para comprar chuteiras da Adidas, clique aqui}

[[imagem4609]]