Novo rico da França, Monaco remodela seu escudo

0
254

Campeão da Ligue 2 na temporada 2012/2013, o Monaco volta à primeira divisão da França bem diferente de quando caiu. Recém-adquirido pelo bilionário russo Dmitry Rybolovlev, o clube está investindo milhões para montar um elenco forte. E, entre outras mudanças, também o escudo do clube sofreu alterações para ser modernizado.

Roma divulga mudanças em seu escudo para a próxima temporada

Embora continue com o mesmo formato e a coroa na parte de cima, o novo símbolo da equipe parece mais brilhante, graças à mudança de cores e a retirada das linhas pretas nos contornos internos. No centro, a sigla "ASM FC", que antes aparecia em vermelho com fundo branco, foi substituída pela inscrição "AS MONACO FC", agora em branco, com fundo vermelho.

PSG lança sétimo escudo de sua história e tenta estreitar laços com Paris

Dentro de campo, as mudanças no time devem ser ainda mais drásticas. Depois de anunciar investimentos milionários em João Moutinho e James Rodriguez, ambos do Porto, e assinar com o zagueiro Ricardo Carvalho, ex-Real Madrid, a equipe confirmou nessa sexta-feira um acordo com o colombiano Falcao, do Atletico de Madri, considerado um dos melhores atacantes da atualidade.

[[imagem4582]]