Cardiff City divulga uniforme para sua estreia na Premier League

0
108

O Cardiff City apresentou nesta quinta-feira seus uniformes para a temporada 2013/2014, feitos pela Puma. Embora seja uma equipe do País de Gales, o Cardiff disputa as competições organizadas pela FA, a federação inglesa de futebol.

Newcastle interrompe sequência de mudanças e preserva azul para nova camisa reserva

O clube galês tem uma história recente curiosa, que envolve inclusive mudanças drásticas em seu uniforme. Há três anos, a equipe passou a ser controlada por um grupo de investimentos da Malásia, que investiu para melhorar o elenco e a estrutura do time, mas exigiu outras mudanças.

Stuttgart muda design e cor de seus uniformes para 2013/2014

A camisa titular, que foi prioritariamente azul de 1908 até 2012, mudou para vermelho e preto e até o escudo do clube foi remodelado a partir da temporada 2012/2013, justamente quando o time conquistou o título do Football League Championshipe (equivalente à segunda divisão inglesa) e conseguiu o acesso para a Premier League pela primeira vez.

Boudeaux divulga nova camisa reserva que estreará no próximo sábado

O novo uniforme titular apresentado pela Puma, portanto, será aquele que o Cardiff usará durante sua primeira participão na elite do futebol inglês. E isso não agradou muito aos antigos fãs, que não gostaram da mudança de cores no ano passado e criticaram muito a nova camisa, especialmente nas redes sociais.