Rooney já treina com a Hypervenom, novo modelo de chuteira da Nike

0
158

Lançada oficialmente nesta terça-feira, o novo modelo de chuteira da Nike, a Hypervenom, já foi estreado por Wayne Rooney em treino da seleção inglesa antes do amistoso contra o Brasil, no próximo domingo, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM: Nike lança Hypervenom, a nova chuteira de Neymar

Além de Rooney, Neymar, o garoto-propaganda da Hypervenom, já deve utilizar a chuteira nos treinos da seleção brasileira; e os dois jogadores estarão com o novo modelo em campo no duelo entre as equipes.

{Para comprar a chuteira Nike Hypervenom, clique aqui}

A chuteira que o atacante inglês utilizou tem as mesmas cores da que Neymar vai vestir, mas com a diferença de que a chuteira do jogador do Manchester United tem uma bandeira da Inglaterra na lateral do calçado.

Assim como ele, outros jogadores já receberam a chuteira customizada com suas características. A de Alexis Sanches, por exemplo, que agora terá a companhia de Neymar no Barcelona, tem a inscrição AS 9 na lateral da chuteira, que são as iniciais de seu nome e o número de camisa que costuma usar.

A Hypervenom é uma chuteira leve e confeccionada para jogadores velozes. O cabedal é feito em malha e ligado por uma fina camada de poliuretano, que deve trazer um caimento macio. O solado é dividido na parte frontal e confeccionado em nylon comprimido. Suas travas são quase todas redondas. (Saiba mais sobre suas características nas matérias relacionadas abaixo).

Neymar já esteve com esse modelo em treinos do Santos, como antecipou o Guia do Boleiro, mas utilizava o produto de forma descaracterizada e inteiramente pintado de preto, artimanha utilizada pelas marcas para “testar” o modelo antes com os jogadores e não estragar a surpresa do lançamento.

[[galeria]]