Inglaterra estreia camisa da Nike com empate contra a Irlanda

0

Depois de mais de 50 anos usando uniformes fabricados pela Umbro, a seleção da Inglaterra estreou nesta quarta-feira sua nova camisa titular, feita pela Nike. A partida, um amistoso contra a Irlanda, foi disputado no estádio de Wembley, em Londres, e terminou empatado por 2 a 2, com gols de Long para os irlandeses e de Lampard para os anfitriões.

Novo uniforme reserva da Inglaterra celebra tradição do país

[[imagem4540]]O modelo utilizado pela equipe inglesa nesta partida foi a camisa branca, que na versão da Nike continua apresentando um estilo bastante tradicional. Além do modelo titular, a marca também já divulgou os novos uniformes de treino e agasalhos para a equipe e uma camisa reserva vermelha, que celebra os 150 anos da FA (Football Association), federação de futebol do país.

Umbro se despede de seleção da Inglaterra e "provoca" Nike

A Inglaterra, agora, viaja para o Brasil. No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), os ingleses serão os rivais da seleção brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari no amistoso que vai marcar a reinauguração oficial do estádio do Maracanã depois das obras para a Copa do Mundo e a Copa das Confederações.