Jadson, Ralf e Arouca estreiam Adidas Nitrocharge na 1ª rodada do Brasileiro

0
168

O mais novo modelo de chuteira criado pela Adidas ganha os gramados do Brasileirão a partir deste fim de semana. A Nitrocharge, lançada oficialmente há menos de dez dias, será utilizada a princípio por três jogadores de meio campo de grandes equipes: o meia Jadson, do São Paulo, que amanhã enfrenta a Ponte Preta; o volante Arouca, do Santos, que encara o Flamengo também no domingo; e o também volante Ralf, do Coritnhians, primeiro a usar a chuteira, na noite deste sábado contra o Botafogo. O santista e o corintiano, inclusive, já utilizaram o modelo no segundo jogo da final do Campeonato Paulista.

Adidas lança Nitrocharge, chuteira com proteção para tendão e parte superior dos dedos

Juntando-se à F-50, Predator e Adipure na linha de chuteiras top da marca alemã, a Nitrocharge foi desenvolvida especialmente para o perfil de jogador chamado de "O Motor". Ou seja, atletas "com uma energia incansável, que cobrem cada centímetro do campo", como descreve a própria empresa.

[[galeria]]As pesquisas levaram dois anos e no cenário mundial os principais garotos propaganda da nova chuteira serão o brasileiro Daniel Alves, o espanhol Javi Martinez e o italiano De Rossi. Os três usarão o equipamento na Copa das Confederações da Fifa Brasil 2013, a ser disputada no país a partir de junho.

Adidas traça perfil de jogador "motor" e coloca Daniel Alves no projeto

Para o público em geral, a Nitrocharge estará disponível nas lojas a partir do dia 30 de maio. O preço sugerido e as variações do modelo, no entanto, ainda não foram divulgados.