Umbro faz uniformes de corte clássico para Atlético-PR

0

O Atlético-PR apresentou nesta sexta-feira seus novos uniforme titular e reserva para 2013 com corte e design clássicos. A Umbro, fornecedora oficial de material esportivo do clube, caprichou no estilo tradicional e no alinhamento com sua linha de aspecto de alfaiataria, chamada Tailored by Umbro.

Conheça a página especial do Atlético-PR

As duas camisas têm gola polo com botão e em duas cores, um símbolo estilizado de um furacão na parte de baixo da roupa, apelido do clube e arte que também foi utilizada nos uniformes da temporada passada.

[[imagem4407]]

O escudo do CAP não é bordado e, sim, aplicado, escolha que é utilizada por outras marcas também com o intuito de trazer mais conforto ao atleta. Além disso, a camisa tem laterais com elastano, o que dá uma elasticidade maior à roupa.

A nova camisa estará à venda a partir de 27 de maio por R$ 179,90 e estreará em campo no próximo dia 26, contra o Fluminense pela primeira rodada do Brasileirão. Haverá ainda um evento oficial de lançamento no dia 27, com noite de autógrafos, numa loja de esportes no Park Shopping Barigui.

Antes de revelar oficialmente o novo uniforme, a Umbro e o clube rubro-negro fizeram uma campanha para gerar mais suspense sobre os novos uniformes e apresentaram antecipadamente os kits para a piloto da categoria Kattlyn Magno, pelo ator Alexandre Slaviero e pelos jogadores do clube Fran Mérida e Douglas Coutinho, que deram dicas sobre como seria o novo manto.

[[galeria]] E você, o que achou dos novos uniformes?