Em vídeo teaser da Nike, Neymar recebe uma caixa com sua nova chuteira

0

[[video4402]]A Nike divulgou nesta sexta-feira um vídeo para alimentar o suspense em torno da nova chuteira exclusiva de Neymar, a Hypervenom. Tudo indica que esse novo modelo feito pela marca americana será vestido pelo atacante da seleção brasileira na Copa das Confederações, que acontece em junho no Brasil.

Como foi reportado antecipadamente pelo Guia do Boleiro, a nova chuteira de Neymar foi descaracterizada e testada pelo jogador num treino do Santos. O novo produto será apresentado oficialmente no próximo dia 27.

A chuteira terá cores laranja e preto e uma imagem desfocada que vazou recentemente mostrava Neymar vestido com um uniforme com as mesmas cores da nova linha da Nike.

Ao que tudo indica a Hypervenom será leve, talvez ainda mais leve que a que o Neymar utiliza atualmente, a Mercurial, que é a linha mais importante da Nike e que veste o português Cristiano Ronaldo.

{Para comprar a chuteira Nike Hypervenom, clique aqui}

[[galeria]]

Não seria a primeira vez que isso aconteceria, já que Neymar foi o garoto-propaganda de um modelo de chuteira lançado pouco antes das Olímpiadas de Londres 2012 chamado Nike GS. Segundo informações da marca americana, a Nike GS tem apenas 160 gramas (tamanho 40,5), o que a credita como a mais leve do mercado, mas de preço salgado: R$1.499,90.

Cristiano Ronaldo ganha coleção exclusiva inspirada em sua velocidade

Atualmente, a empresa americana tem quatro linhas principais de chuteira: a Mercurial (principal produto da marca e que tem uma edição personalizada para Cristiano Ronaldo); a Tiempo, para jogadores clássicos e utilizada por Ronaldinho Gaúcho; a CTR 360, vestida por Ganso e com características voltadas para atletas que priorizam o controle de bola; e a Total 90, com foco para artilheiros e estrelada por Rooney.