Inglaterra divulga uniformes de treino e agasalhos feitos pela Nike

0
400

Na mesma semana em que divulgou sua nova camisa titular feita pela Nike, a Inglaterra divulgou seus novos uniformes de treino e de aquecimento para antes das partidas, além de agasalhos oficiais.

A camisa listrada é a de pré-jogo e tem uma linha fina vermelha que se destaca no meio da roupa. Escudo da FA (Football Association – nome em inglês da federação inglesa de futebol), logo da Nike e do patrocinador oficial da seleção inglês (Vauxhall) ficam centralizados no meio do manto, que sai por 36,67 libras, cerca de R$ 113.

{Para comprar produtos da seleção da Inglaterra, clique aqui}

[[galeria]]

Já a camisa azul clara e a degrade do azul escuro para o branco saem por 27,50 libras (R$ 85,00). Elas apresentam na manga esquerda uma pequena faixa que se destaca na roupa.

Com essas mesmas faixas laterais e mesmas tonalidades do azul escuro e claro, os agasalhos também podem ser adquiridos no site oficial da FA, que ainda não divulgou os preços de cada peça.

Fornecedora oficial de materiais esportivos da seleção inglesa, a Nike entrou no lugar da Umbro recentemente, interrompendo um parceria de mais de 60 anos entre a seleção do país e a marca inglesa Umbro.