Barcelona lança novas camisas com efeito degrade nas mangas

0

Depois de vazarem algumas imagens de uniformes e até uma oficial com o meia Iniesta vestindo o novo manto do Barcelona, o time catalão apresentou nesta terça-feira suas novas camisas titular e reserva para 2013/2014.

O principal destaque das roupas é um efeito degrade nas mangas, que se estende para a camisa de goleiros e até o meião. Esse efeito estava presente também nos kits da temporada anterior, sendo que a migração das cores se dava na altura do peito.

Os novos uniformes marcam também o retorno do clássico listrado, design que faz parte da maioria da história recente do clube e traz à memória imagens de Ronaldinho, Rivaldo e Romário atuando com essa camisa listrada.

As camisas também trazem o patrocínio do Qatar Airways, o primeiro a estampar na camisa do Barcelona um acerto comercial. Unicef permanece na parte de baixo das costas da roupa.

Novamente, na região da etiqueta de todos os uniformes feitos pela Nike, encontra-se a inscrição Més que um Club, que significa mais que um clube, frase presente nas arquibancadas do Camp Nou.

Na região da nuca da camisa titular (cores azul e vermelho), a gola ganha listras amarelas e vermelhas referentes às cores da bandeira da Catalunha. Já o kit reserva apresenta essas cores em toda a roupa, repetindo escolha do ano passado.

[[galeria]]E você, o que achou dos novos uniformes do Barça?