QPR apresenta novos uniformes sem a presença de Júlio César

0

Um dos maiores destaques da equipe inglesa do Queens Park Rangers, o goleiro brasileiro Júlio César não está presente nas imagens de divulgação dos novos uniformes da equipe inglesa, que encerrou a temporada rebaixada para a segunda divisão do Inglês.

Com a ausência do arqueiro da seleção brasileira nas imagens de divulgação, as informações de que Júlio César poderia se transferir para o Arsenal ganham ainda mais força. O jogador brasileiro ainda faz parte do elenco listado no site oficial do QPR, mas deve ser negociado em breve.

Na foto dos novos uniformes do QPR aparece o goleiro inglês Rob Green com o manto de arqueiro na cor azul marinho. Ao seu lado, aparecem seus companheiros de equipe vestindo os uniformes titular, reserva e terceiro.

O kit principal mantém as cores tradicionais e é o mais destacado da foto, nas cores branca e azul. Na região da nuca do uniforme confeccionado pela Lotto há a inscrição QPR, as iniciais do nome do clube inglês.

O uniforme reserva tem o mesmo design do principal, mas ganha as cores vermelho e preto. Já o terceiro kit apresenta um desenho diferente, com finas listras amarelas num manto verde.

[[video4290]]