Goiás fecha acordo com a Puma e já tem novos uniformes divulgados

0
146

Depois de conquistar o título goiano no domingo, o Goiás anunciou uma grande novidade nesta segunda-feira. O atual campeão estadual e da Série B do Campeonato Brasileiro fechou um acordo de patrocínio com a Puma e usará uniformes da marca alemã na volta à Série A depois de dois anos de ausência. Assim, chega ao fim o relacionamento do clube com a Lotto.

Paysandu anuncia parceria com Puma e apresenta novos uniformes

Com o novo acordo, o Goiás será o segundo clube do Brasileirão patrocinado pela Puma, já que o Botafogo já conta com material fornecido pela empresa. A estratégia de apoiar um time do centro-oeste faz parte dos planos da marca de se expandir pelo Brasil. Outro clube que faz parte dessa estratégia é o Paysandy, do Pará.

[[galeria]]"Há um mês fechamos com o Paysandu, clube do Norte que conta com o maior número de torcedores, e agora voltamos a ter parceria com o maior do Centro-Oeste. Essa expansão é fundamental para uma exposição verdadeiramente nacional da marca", afirmou o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc.

Leia também: Criciúma divulga novas camisas para disputa do Campeonato Brasileiro

A presença da Puma nos uniformes do Goiás é, na verdade, uma retomada, já que a marca também patrocinou o time em 2006 e 2007. E o retorno deve agradar aos torcedores que preferem as camisas tradicionais do clube, com um modelo totalmente verde para o uniforme titular e outro prioritariamente branco para o reserva, ambos seguindo os padrões mundiais da marca.

A estréia do novo uniforme acontece já no próximo domingo, no confronto com o Cruzeiro no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.