Hamburgo, Werder Bremen e Hertha Berlin apresentam novas camisas

0

As equipes alemãs do Hamburgo, Werder Bremen e Hertha Berlin apresentaram nesta semana seus novos uniformes para a temporada 2013/2014.

As duas primeiras equipes fizeram uma campanha mediana no Campeonato Alemão e não se classificaram para as competições europeias, mas ao mesmo tempo não caíram para a segunda divisão. Hamburgo terminou em sétimo, e o Werder em décimo quarto. O Hertha Berlin, por sua vez, fez uma participação excelente na segunda divisão e conseguiu retorno à elite do futebol alemão.

O Hamburgo lançou seu uniforme titular para a próxima temporada mantendo as cores tradicionais, com o branco predominante e detalhes em azul, tonalidades presentes no escudo do clube.

O Werder Bremen também apostou na cor tradicional para sua nova camisa principal, mas com a adição de pequenas marcas d’água com diferentes tonalidades do verde, lembrando um manto xadrez.

Já o Hertha Berlin também manteve o tradicional para seu novo uniforme titular, mas inovou bastante no de visitante. A camisa reserva, habitualmente vermelha, foi apresentada nas cores laranja e amarela.

[[galeria]]