Puma lança nova EvoSpeed remodelada. Falcão Garcia fará estreia do calçado

0
157

[[imagem4206]]A Puma apresentou nesta quarta-feira sua nova versão remodelada da EvoSpeed 1.2 FG. As principais inovações são as travas menores, que facilitam uma locomoção mais livre; pontos transparentes na parte da frente do cabedal, que segundo a empresa melhoram a aderência em dias chuvosos; e uma língua na região do calcanhar para oferecer maior conforto.

Além das inovações tecnológicas, o design da nova EvoSpeed 1.2 FG ganhou um apelo ainda mais focado na velocidade. O amarelo neon na chuteira preta deve se destacar em jogos noturnos, e a linha amarela que migra em forma de degrade para o azul realça ainda mais o conceito da chuteira de velocidade.

Confira nossa reportagem de teste com a EvoSpeed

Fora esses detalhes, a nova EvoSpeed 1.2 FG mantém o suporte na região de baixo do calcanhar que traz uma pisada mais firme. O material do cabedal é feito em microfibra bem leve, o que facilita a ação de jogadores de velocidade. A Puma ainda não divulgou o preço sugerido do produto.

{Para comprar chuteiras da Puma, clique aqui}

[[imagem4213]]

Estreia será feita por Falcão Garcia na final da Copa do Rei

Os principais jogadores da marca alemã que vestem esse modelo são os atacantes Sergio Agüero, do Manchester City, Falcão Garcia, do Atlético de Madrid, e Olivier Giroud, do Arsenal. O colombiano Falcão Garcia estreará essa nova EvoSpeed na decisão da Copa do Rei, contra o Real Madrid, nesta sexta-feira, no estádio Santiago Bernabéu.

LEIA TAMBÉM: Neymar treina com novo protótipo de chuteira da Nike

A versão customizada para o jogador tem o número 9 na região do calcanhar, a bandeira da Colômbia na frente da chuteira e a inscrição Final Madrid 17/05/13.

[[galeria]]

O que você achou da nova chuteira da Puma?