Torres e Mata ganham edição especial de chuteira para decisão da Liga Europa

0

Momentos antes da final da Liga Europa, que será disputada entre Chelsea e Benfica nesta quarta-feira às 15h45, alguns atletas da equipe inglesa receberam chuteiras personalizadas para a decisão da segunda competição mais importante no Velho Continente.

O atacante Fernando Torres e o meia Juan Mata ganharam uma edição da atual chuteira Predator da Adidas, na cor amarela, para jogarem a partida. A segunda linha mais importante da empresa alemã (a principal é a F50) é uma chuteira bem reforçada e contém em cada área de contato com a bola o que a Adidas chama de Zonas Letais.

LEIA TAMBÉM: Adidas apresenta nova edição da Predator zonas letais

Superando alguns anos de má fase pelo Chelsea, em que amargou banco de reservas do marfinense Drogba, o espanhol Fernando Torres é o atual número 9 dos Blues e vive melhores dias atualmente. Na competição, é titular e o principal artilheiro da equipe na competição, com cinco gols.

A imagem do kit do atacante para a decisão contém o seu uniforme e a chuteira personalizada com a inscrição Amsterdam na lateral, nome do estádio onde será disputada a final: Amsterdam Arena, casa de jogo da equipe holandesa Ajax.

[[imagem4185]]

Com a número 10, Juan Mata também ganhou esse conjunto especial, e na lateral de sua chuteira de mesmo modelo existe a inscrição Final UEL’13, que faz referência ao nome internacional da competição: Uefa Europe League.

LEIA TAMBÉM: Imagens de videogame "confirmam" novo modelo de chuteira da Adidas

O meia espanhol de 25 anos também é uma das apostas da equipe inglesa. Ele marcou apenas uma vez na competição, mas é um jogador que serve com eficiência o ataque azul e um dos que mais atuaram no torneio, com 401 minutos até o momento.


E para você, quem leva a Liga Europa?