Prévia de novo modelo de chuteira da Adidas tem jogador em cena de game

0

Nas últimas semanas, a Adidas tem revelado alguns teasers antes de apresentar oficialmente seu novo modelo de chuteira, cujo lançamento está marcado pela marca alemã para esta quinta-feira.

Vídeos curtos, chuteiras pintadas de preto, publicidades enigmáticas nas placas beirando os campos de futebol e outras artimanhas vêm sendo utilizadas pela empresa das três listras para aquecer a introdução de sua quarta principal carta de chuteiras, a Nitrocharge.

LEIA TAMBÉM: Neymar treina com novo protótipo de chuteira da Nike

O último vídeo teaser da marca alemã (abaixo), no entanto, inovou e traz o meia da Roma, Daniele De Rossi, como personagem de um dos jogos de videogame mais famosos ao redor do mundo, o Grand Theft Auto, ou simplesmente GTA.

[[video4198]]

Na cena do jogo, apresentada com muita rapidez para manter o suspense no ar, o jogador da equipe italiana aparece vestindo uma camiseta da Adidas com as cores da Nitrocharge dirigindo um carro com as mesmas cores do novo produto.

Além do azul, presente na cena do jogo, o vermelho e o preto, todos com detalhes em amarelo, serão as cores da quarta linha de chuteiras da Adidas, juntando-se assim à F50, que veste Messi, à Predator, utilizada por Juan Mata e à Adipure, que já foi utilizada pelo Kaká.

LEIA TAMBÉM: Imagens de videogame "confirmam" novo modelo de chuteira da Adidas

Segundo a Adidas, a Nitrocharge será utilizada por jogadores que "se movimentam por quase todo o campo, fazem viradas de jogo com facilidade e estão prontos para decidir uma partida."

Entre os atletas que usarão o novo calçado estão: Daniel Alves, do Barcelona, Javi Martinez, do Bayern de Munique, Sven Bender, do Borussia Dortmund, Xabi Alonso, do Real Madrid, Ezequiel Lavezzi, do PSG, além de Daniele De Rossi, da Roma.

[[galeria]]

Você gostou das primeiras imagens da Nitrocharge? Compraria para você?