Com campanhas medianas, Stoke City e Norwich apresentam novos uniformes

0
125

Campanhas medianas no Campeonato Inglês 2012/2013 é o que tem de similar entre as equipes do Stoke City e Norwich, que terminaram em 11 e 12 lugar respectivamente. Os dois clubes ingleses apresentaram neste semana novos uniformes com que esperam fazer uma participação melhor na próxima edição do principal torneio no país.

O Stoke City lançou nesta terça-feira seu novo uniforme reserva, assinado pela Adidas, que homenageia os 150 anos de existência do clube inglês. A inscrição 1863-2013 vai na parte de trás do manto predominantemente preto.

Os jogadores escolhidos para estrelar a divulgação foram o grandalhão Peter Crouch e seus companheiros de equipe Robert Huth, Jonathan Walters and Cameron Jerome.

[[galeria]]

Já a equipe do Norwich apresentou o novo uniforme titular com as cores tradicionais dos Canários e uma comunicação com crianças e a frase Dare to Dream (que pode ser traduzida para atreva-se a sonhar).

O conjunto é confeccionado pela empresa italiana Errea e conta também com o uniforme de goleiro na cor azul claro, como predominante.