Bayern de Munique lança nova camisa titular sem muita inovação

0
150

[[imagem4109]]Campeão alemão e finalista da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique lançou na última quinta-feira, seu novo uniforme titular para a disputa da temporada 2013/14. No entanto, o uniforme manteve o design tradicional e poucos detalhes foram alterados se comparado à atual camisa.

O novo manto tem predominância do vermelho, com detalhes em branco nas mangas, golas e no patrocínio master, além do símbolo da Adidas, fornecedora de material esportivo da equipe e responsável pelo design da camisa. A grande diferença da camisa é justamente a colocação do branco no lugar do dourado. O restante é praticamente igual.

[[galeria]]

O francês Franck Ribéry e o alemão Philipp Lahm foram os jogadores do elenco escolhidos para posar com as novas camisas. O primeiro utilizou o uniforme de manga comprida, enquanto o segundo vestiu a camisa de manga curta.

O novo kit já está disponível para venda no site oficial do clube e sai ao preço de 59,95 euros, aproximadamente R$ 157,00 para a camisa de manga curta, e 64,95 euros a de manga comprida, cerca de R$ 170,00.

[[video4110]]

E você, aprovou o novo manto?