Topper cria bola especial para a final do Paulistão

0
152

[[imagem4036]]Com semifinais decididas nos pênaltis, Corinthians e Santos farão a decisão do Campeonato Paulista deste ano, reeditando as finais de 2009, quando o Timão levou a melhor, e de 2011, conquistada pelo Santos. Fornecedora de bolas pelo décimo ano consecutivo para o Campeonato Paulista, a Topper preparou uma pelota especial para o confronto.

Com o primeiro jogo no Pacaembu, marcado para o próximo domingo, dia 12, a bola terá o símbolo do Corinthians na frente do Santos, já que será o mandante. Na semana seguinte, a situação se inverte na Vila Belmiro.

Confira nossa reportagem de teste com a Bola do Paulistão e Carioca

O material e design bruto da bola é o mesmo dos utilizados durante o torneio. O que muda são as cores. Os detalhes que antes eram em vermelho e amarelo passam a ser dourados, além da inscrição “Final 2013”, também escrito em dourado.

Enquanto a equipe de Neymar e cia tentam o tetracampeonato inédito, o time comandado por Tite tenta conquistar o primeiro Paulistão sob o comando do técnico gaúcho.

Vale lembrar que o Campeonato Carioca não precisou de uma final, já que o Botafogo conquistou os dois turnos, sagrando-se campeão por antecipação. A Topper foi a patrocinadora do torneio do Rio de Janeiro pela segunda vez consecutiva nesta ano.