Umbro lança edição especial de chuteiras totalmente brancas

0
196

[[galeria]]A empresa inglesa Umbro preparou uma edição limitada de chuteiras totalmente brancas. Não há um detalhe sequer em outra cor; nem cadarço, nem palmilha, costura ou mesmo as travas. Elas ganharam o apelido de “Whiteout”, o que pode ser entendido como “todo branco”.

Os dois modelos que ganharam esse novo design foram a Speciali e a Geometra. A primeira tem o conceito pensado para jogadores mais clássicos, de meio-campo, que privilegiam a sensibilidade com a bola e decidem o jogo em poucos lances: é a chuteira da decisão. Originalmente, essa chuteira tem a base, os cadarços e a língua em preto, com alguns pequenos detalhes em vermelho.

{Para comprar chuteiras da Umbro, clique aqui}

Já a Geometra é pensada para ser precisa, é a chuteira com o conceito de controle, utilizada principalmente por volantes e laterais, que normalmente são os atletas que mais trocam passes durante o jogo. Ela originalmente tem uma parte da lateral e a base feitas em azul com detalhes em vermelho nos cravos e no cadarço.

Das principais chuteira de campo da Umbro, a única que ficou de fora do “Whiteout” foi a Umbro GT, a chuteira de velocidade, normalmente usada pelos atacantes de extremidades, meio-campistas velozes e, por vezes, até por centroavantes. O último design de cores da GT é um amarelo-limão com detalhes em preto.

“Whiteout” no Campeonato Inglês

Nem sempre essas chuteiras feitas em edição limitada vão para dentro dos gramados e são utilizadas por jogadores profissionais. Não desta vez. O goleiro do Manchester City Joe Hart e o zagueiro Andy Carroll, do West Ham, usarão o modelo Speciali em seus respectivos jogos na Premier League, no próximo final de semana.

No entanto, a Umbro não divulgou se as chuteiras serão lançadas no Brasil e nem o preço estimado delas no exterior