Olympikus cria vídeo de despedida com testes de impacto e fogo em camisa do Flamengo

0
21028

[[video3920]]Para homenagear o Flamengo no fim da parceria que durou quatro anos, a Olympikus criou um vídeo de cerca de dois minutos e meio para mostrar o que significou para a marca o período de vínculo com o clube carioca.

A empresa brasileira criou uma réplica da camisa de 2009, primeiro ano da parceria quando o time rubro-negro se sagrou campeão brasileiro, feita de Kevlar e Nomax, materiais usados na fabricação de coletes à prova de balas. O manto ganhou o apelido de "a camisa eterna".

Durante o vídeo, a roupa passa por testes de resistência, em que carros puxam a camisa em direções opostas; recebe um impacto de cerca de 200 kg; é submetida a temperaturas baixas e até queimada a 1500 graus, tudo para mostrar a força e intensidade não só da camisa, como também da paixão rubro-negra.

Segundo diretor de Marketing da Olympikus, Pedro Bartelle. "O relacionamento com o Flamengo foi muito além do que um simples contrato de marca esportiva. Nós realmente nos tornamos torcedores do Flamengo, vestimos o time e a nação flamenguista com muito orgulho. Essa homenagem que estamos fazendo agora no momento da saída é para registrar tudo que sentimos durante estes quatro anos", afirma o diretor.

A nova parceira do clube e fornecedora de material esportivo será a Adidas. A empresa alemã prepara inclusive uma nova camisa para o início do Campeonato Brasileiro, marcado para o mês de maio. O contrato terá duração de 10 anos e os valores ultrapassam os R$ 400 milhões de reais, recorde entre os clubes brasileiros.