Sporting KC, da Liga Americana, lança terceiro uniforme e perde na estreia

0

[[galeria]]O Sporting Kansas City, equipe da Major League Soccer (MLS), lançou no último sábado seu novo terceiro uniforme, que, apesar de elegante e refinado, não trouxe sorte para a equipe. Na estreia do novo modelo, o clube foi derrotado em casa para o Portland Timbers por 3 a 2.

A camisa tem uma faixa com losangos em tons de azul sobre uma camisa toda preta que cria um design diferenciado. A gola polo dá um ar elegante à camisa fabricada pela Adidas, fornecedora exclusiva de material esportivo do torneio. As mangas vêm com uma bandeira da MLS à direita e uma dos Estados Unidos à esquerda.

O uniforme faz tributo às primeiras temporadas do time, que entre 1996 e 1999 adotou o preto como cor oficial. Atualmente, é o azul a cor principal do Sporting KC. A camisa está disponível na loja virtual por U$ 119,99, aproximadamente R$ 240,00.

O Sporting KC está em quarto lugar na Conferência Leste com 14 pontos em 9 jogos disputados. As cinco primeiras equipes de cada conferência avançam para a decisão do torneio.