São Paulo inicia pré-venda de camisa comemorativa e faz concurso para escolher blogueiro oficial

0
112

A Penalty intensificou de vez suas ações de marketing ligadas ao São Paulo. Além de criar uma camisa inteiramente vermelha, que o time usará pela primeira vez na tarde desse domingo, contra o Penapolense, a marca promove um concurso cultural para eleger um blogueiro oficial para o time.

São Paulo deixa uniformes tradicionais de lado pela 1ª vez e veste vermelho

Segundo a marca, a única exigência para os candidatos é que sejam são-paulinos e façam, até dia 30/04, um texto com no máximo 2500 caracteres e uma imagem com o tema "Qual a importância da cor vermelha na história do São Paulo FC?". O material deve ser enviado por meio do hotsite penalty.com/vermelhoacordaraca.

[[imagem3866]]Os três melhores concorrentes da primeira fase já ganharão o direito de assistir ao jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira. E a fase final virá após o duelo. Os três finalistas entregarão outro texto, dessa vez com limite de 5000 caracteres, e aquele que for avaliado como o melhor será o escolhido.

Penalty passará a comercializar camisa azul de Rogério Ceni

O vencedor vai receber uma série de prêmios dos patrocinadores são-paulinos. Da Penalty, ganhará um kit com quatro camisas oficiais de 2013 e uma mala de viagem. E da Semp Toshiba, um tablet e um ultrabook STi. Além, é claro, de passar a ter um canal onde expressar suas idéias e opiniões sobre os assuntos do clube.

[[imagem3867]]Camisa comemorativa em pré-venda

A camisa comemorativa inteiramente em vermelho que o São Paulo vai usar no jogo deste domingo, às 18h30 no Morumbi, ainda não teve qualquer detalhe revelado, mas já foi colocada à venda. Para quem quiser comprar o uniforme antes mesmo de vê-lo, basta entrar na loja oficial do time, a São Paulo Mania. Assim, o torcedor garante sua peça, já que a camisa vermelha será feita em edição limitada. A entrega está prevista para 9 de maio e o preço é de R$ 209,90, tanto para o modelo dos jogadores de linha como para a camisa de goleiro.