Penalty passará a comercializar camisa azul de Rogério Ceni

0
145

Maior ídolo da história do São Paulo, Rogério Ceni foi um dos heróis da classificação do Tricolor às oitavas-de-final da Copa Libertadores, após vitória diante do Atlético-MG no Morumbi. Além do gol marcado e da boa atuação, Rogério chamou atenção por vestir uma camisa na cor azul celeste.

O que em princípio causou estranhamento, logo ganhou comentários positivos na boca do torcedor. Até então, o goleiro estava acostumado a inovar nos seus uniformes, mas já há alguns anos passou a adotar camisas mais discretas, normalmente em tons de preto ou vinho.

Comenta-se que o tom celeste possa ser uma homenagem aos uruguaios, que já vestiram com sucesso a camisa tricolor, com Darío Pereyra, Pedro Rocha e Pablo Forlán. Essa homenagem, inclusive, já foi feita pelo time do Morumbi em uma linha exclusiva lançada em 2012.

Outros torcedores mais maldosos especulam que possa ter sido uma provocação ao Atlético-MG, já que o maior rival do Galo é o Cruzeiro, que joga de azul. O mesmo foi dito na final da Libertadores de 2006, contra o Internacional. Rogério vestiu azul, mas teve atuação diferente naquele jogo. Falhou em cruzamento na área e teve grande influência na derrota e perda do tetra da Libertadores.

A Penalty ainda não divulgou data do início das vendas ou o preço que será comercializado. As outras camisas do camisa 1 custam R$ 209,00. Enquanto as lojas não são abastecidas com a nova camisa de Rogério, a peça que o goleiro usou na última partida da Libertadores ficará exposta na loja da Penalty no Morumbi.

{Para comprar a camisa azul de Rogério Ceni, clique aqui}

[[imagem3813]]