Paysandu anuncia parceria com Puma e apresenta novos uniformes

0

[[galeria]]Minutos depois de o Paysandu anunciar oficialmente a Puma como nova fornecedora de materiais esportivos, a marca alemã apresentou os novos uniformes titular e reserva do Papão para 2013.

A Puma entra no lugar da Lotto, e o texto de divulgação não revela por quanto tempo de duração foi firmado o acordo. Além disso, a Filon Confecções, que já era parceira do clube paraense, ficará com a função de receber as demandas do clube e distribuir os uniformes aos pontos de venda. O design, por sua vez, deve ser realizado pela Puma.

CONHEÇA A PÁGINA ESPECIAL DO PAYSANDU

Os novos uniformes mantêm as cores tradicionais do Papão da Curuzu, mas apresentam desenhos inovadores. Para o uniforme titular, as listras uniformes foram deixadas de lado, e a roupa ganhou duas listras grossas na cor branca no centro do manto. A camisa reserva ganhou linhas de diferentes tonalidades com uma faixa que cruza o peito.

Para o gerente de marketing da Puma no Brasil, Marcelo Nicolau, a parceria inédita com o Paysandu é muito interessante para a ampliação do campo de atuação da marca. "É o clube da região Norte que conta com o maior número de torcedores, que se destacam por serem um dos mais apaixonados do país. Esperamos que eles abracem esta parceria como a Puma está abraçando o Paysandu."