Fluminense lança nova camisa 2 com marcas d’água com letras do seu escudo

0

[[imagem3800]]O Fluminense apresentou nesta terça-feira seu novo uniforme reserva para a temporada 2013 com homenagem ao ídolo tricolor Assis, herói do clube carioca na década de 80. Além da reverência, o destaque da camisa 2 são marcas d’água com as letras presentes dentro do escudo do time carioca (FFC – Fluminense Football Club).

Na região da etiqueta, o manto traz a inscrição Recordar é Viver, que faz referência aos 30 anos do gol salvador de Assis frente ao arquirrival Flamengo, aos 45min do segundo tempo, dando o título carioca ao Tricolor em 1883. Curiosamente, o jogador acabou repetindo o feito no ano seguinte, contra o mesmo adversário, sendo também final do estadual.

Conheça nossa página oficial do Fluminense

Os acabamentos da gola e das mangas ganham a mesma ordem de composição do escudo com o grená na parte de cima, o branco no meio e o verde na parte de baixo.

Homenageado, Assis revelou o que a frase estampada na camisa representa para ele. “É muito legal poder ser homenageado e ver a torcida contando a música até os dias do hoje, satisfaz o meu ego. Essa frase representa a confirmação do gol que fiz em 1983 e é uma homenagem que levo comigo para sempre” revelou o ex-jogador.

A nova camisa do Fluminense estará à venda a partir do dia 24 de abril nas lojas oficiais do clube, nas da Adidas e nas de varejo esportivo. Os mantos versão torcedor custarão R$ 199,90, enquanto a mesma edição utilizada pelos jogadores sairá por R$ 299,90.

[[galeria]]


E você, aprovou o novo manto tricolor?