Oscar e David Luiz estrelam lançamento de nova camisa titular do Chelsea

0

O Chelsea apresentou nesta quinta-feira seu novo uniforme titular para a temporada 2013/2014, e os brasileiros Oscar e David Luiz foram escolhidos entre os atletas do time inglês para estrelar o lançamento. Outro destaque brasileiro da equipe de Londres, o volante Ramires não fez parte do grupo de jogadores da divulgação do novo manto principal, mas o ex-jogador do Cruzeiro foi garoto-propaganda do lançamento do terceiro conjunto.

Como seguimento da campanha apresentada em conjunto com sua fornecedora oficial (Adidas), denominada It`s Blue, What Else Mathers? (É azul, o que mais importa?), os jogadores se cobriram de um líquido azul para promover o lançamento do uniforme.

Anteriormente, como teaser para o lançamento, alguns elementos foram encharcados com esse líquido azul e, em seguida, jogadores foram mergulhados em tanques com essa tinta para participarem da sessão de fotos.

O novo uniforme é clássico e com pequenas faixas brilhantes pelo tecido. As listras, douradas para a edição do ano passado por homenagearem as Olimpíadas de Londres 2012, retornam ao tradicional branco. A gola é V; e o kit de goleiro é amarelo.

A nova camisa já pode ser encontrada no site oficial de compras do clube londrino por 45,82 libras (cerca de R$ 140,00), mas só estará disponível para entrega ao consumidor a partir de 15 de maio. Entregas são feitas no Brasil mediante registro no site e pagamento de frete.

[[galeria]]