Messi tem dia de modelo e posa para Dolce e Gabbana

0
61

[[galeria]]Discreto fora dos gramados, Lionel Messi participou de um ensaio fotográfico para Domenico Dolce, da grife Dolce&Gabbana. Nas fotos, o argentino eleito quatro vezes o melhor do mundo posou em trajes sociais, com gravatas finas ou em estilo borboleta. De quebra, o craque ainda revelou sua preferência na hora de se vestir.

“Gosto muito quando a roupa é chique, mas também prezo pelo conforto com jeans e camiseta. Nunca nada terrivelmente extravagante”, afirmou o craque do Barcelona, que na última premiação da Fifa, espantou a todos com um smoking de bolinhas bastante chamativo, algo que contrariou sua personalidade discreta. O smoking, inclusive, foi assinado pela grife dos italianos.

A parceria entre Messi e Dolce&Gabbana dura aproximadamente três anos, o que, segundo Stefano Gabbana, já pode até ser chamado de amizade. Domenico completa dizendo que Messi por diversas vezes pede sugestões à dupla sobre como se vestir em determinados eventos. “Ele não hesita em perguntar para nós sobre o que usar em determinadas ocasiões”, afirma Domenico.