Segundo jornal italiano, Balotelli é eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time

0

O jornal italiano “La Gazzeta dello Sport” afirmou nesta sexta-feira que Mario Balotelli foi eleito pela revista americana “Time” como um das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2012. Dono de um estilo peculiar e cheio de extravagâncias, o atacante do Milan e da seleção italiana já foi até capa da “Time” no ano passado.

Balotelli foi o segundo jogador a estampar a capa da revista, sendo que o primeiro foi nada menos que Lionel Messi. Na edição de novembro de 2012, a “Time” usou a manchete O significado de Mario. A matéria falava sobre os pensamentos e polêmicas do jogador, além de contar detalhes de sua trajetória de vida, como o abandono dos pais biológicos e a adoção de seus pais italianos.

A “Time” ainda não divulgou sua lista oficial das 100 pessoas mais influentes, algo que deve acontecer no dia 18 de abril. Ainda segundo a publicação italiana, Balotelli viajará para os Estados Unidos juntamente com seu empresário, Mino Raiola e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliano, no próximo dia 23, para um evento organizado pela revista americana.