Nova camisa do Internacional ganha efeito degradê em homenagem à bandeira gaúcha

0
194

O Internacional apresentou na noite desta sexta-feira sua nova camisa titular para a temporada 2013. O clube e sua fornecedora de material esportivo, a Nike, aproveitaram a festa de 104 anos da entidade para divulgar oficialmente o uniforme que já havia circulado na internet há alguns dias.

Sorteio GB – Saiba como concorrer às bolas do Paulistão e do Carioca

Em termos visuais, o principal destaque é para o degradê diagonal em tons de vermelho, uma referência à geometria presente na bandeira do Rio Grande do Sul. A camisa é lançada com a campanha #desafieopassado, que lembra os grandes títulos conquistados pelo Inter ao longo de sua história enquanto ainda prevê que "é o futuro que vai dizer que somos eternos".

Na parte tecnológica, o novo uniforme traz duas características que já se tornaram comuns nos lançamentos da marca norte-americana: a junção T-Bar nos ombros, que promete dar suporte às costuras e aumentar o conforto e às áreas laterais de ventilação, com furos feitos a laser.

Já a principal inovação fica por conta da tecnologia RESPIRE ID na região do escudo do clube. Segundo a Nike, a novidade está presente em 30% da superfície do distintivo e isso proporciona uma maior área de respiro para os atletas na região do tórax.

A nova camisa do Inter já está em pré-venda em algumas lojas virtuais e chega aos principais varejistas do país na próxima segunda-feira. Dois modelos estão disponíveis. Um idêntico ao usado pelos jogadores, por R$ 299, e outro para torcedores, por R$ 199.

[[galeria]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!