Vitória lança novas camisas titular e reserva com design inovador

0

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória apresentou na noite da última quarta-feira seu novo uniforme de jogo titular e reserva para esta temporada, com mudanças significativas nos designs dos mantos.

Na camisa titular, o tradicional listrado rubro-negro ganhou uma intervenção inovadora. As faixas vermelhas apresentam um recorte na diagonal no lado esquerdo do manto, com exceção da primeira mais acima, que é interrompida no meio do peito, antes do distintivo. Outro destaque é a inversão nas cores das mangas. Antes toda preta, agora passa a ser vermelha.

Já para o uniforme reserva, o branco, a novidade é a faixa bicolor no sentido diagonal da camisa, dando um aspecto mais “clean” se comparada à sua antecessora. A gola é preta, em formato V. A fornecedora do material esportivo do leão é a Penalty, e o patrocínio master segue com a OAS imóveis.

No evento de lançamento, estavam presentes jogadores do atual elenco e também ídolos do passado. Os destaques foram o meia Renato Cajá, Victor Ramos e Gustavo, do atual plantel, e Paulo Isidoro, Rodrigo Chagas e Romenil, eternos ídolos da equipe baiana.