Imagens de videogame "confirmam" novo modelo de chuteira da Adidas

0
148

[[galeria]]Tudo indica que há alguns meses a Adidas está para lançar uma nova linha de chuteiras, a Nitrocharge. Desde o começo do ano, algumas imagens circulam na internet, incluindo um suposto novo catálogo que inclui esse novo calçado, mas nada ainda confirmado pela marca alemã. No entanto, imagens de divulgação do lançamento do jogo Pro Evolution Soccer 2013 (PES) revelaram não só o design, mas as cores do provável novo produto.

Nas imagens, a Nitrocharge aparece nos pés do "jogador virtual" Frank Lampard, do Chelsea, nas cores preto e amarelo; azul e amarelo; e vermelho e amarelo. São as mesmas tonalidades que aparecem nesse catálogo da marca alemã que teria vazado na internet. Não é a primeira vez que uma cena de videogame exibe em primeira mão um novo produto. No ano passado, as camisas de alguns clubes apareceram nas telas antes mesmo do lançamento.

Patrocinados pela Adidas, atletas como Daniel Alves, do Barcelona, Lavezzi, do PSG, e Manuel Neuer, do Bayern de Munique, já apareceram com chuteiras muito parecidas com essa Nitrocharge, mas com os calçados pintados em preto. É costume das marcas fazer essa "camuflagem" de pintura num protótipo de calçado para não estragar a surpresa de um lançamento.

Se confirmada, a Nitrocharge se juntará aos modelos já existentes Adizero, usada por Lionel Messi; Predator, utilizada por Kaká; e Adipure, menos badalada e que já vestiu jogadores como Santi Carzola, do Arsenal. Vale lembrar que a Nike tem 4 principais chuteiras também, além da Nike GS.

{Para comprar chuteiras da Adidas, clique aqui}