Jogador holandês sugere chuteira camuflada a Balotelli

0

Conhecido pelas extravagâncias fora de campo e pelo bom futebol dentro dele, Mário Balotelli recebeu uma sugestão para a sua próxima chuteira. O meia Demy de Zeeuw, do Anderlecht, um jogador bastante ativo nas redes sociais, orientou por meio de uma revista digital, que é de autoria do próprio atleta holandês, um modelo de chuteira camuflada para o italiano.

O calçado tem a bandeira da Itália no calcanhar, o símbolo do Superman, em alusão ao apelido "Super Balotelli", as inscrições Balo is Back (que faz referência ao retorno do jogador à Itália, depois de uma passagem pelo Manchester City) e 45, número da camisa do jogador italiano no Milan.

O produto customizado usou como base a chuteira Mercurial da Nike, que é a linha confeccionada para jogadores de velocidade e que tem Cristiano Ronaldo como principal garoto-propaganda. Apesar de ser patrocinado pela marca norte-americana, Balotelli veste a CTR 360, cujo conceito é de controle do jogo, para uma atuação mais cadenciada.

Além da chuteira, a coletânea de produtos sugeridos inclui uma camiseta de cor cinza customizada também com as menções ao número 45 e ao símbolo do Superman, produzida pelo artista português conhecido como MrDheo.

Fã do futebol do "Super Balotelli", Zeeuw incluiu no mesmo post a imagem de um carro em estilo camuflado que pertence ao atacante do Milan, um Bentley avaliado em cerca de R$ 480 mil reais.

[[imagem3262]]