Diadora inova e lança sua versão mais leve de chuteira

0
217

A Diadora decidiu entrar no forte mercado das chuteiras leves, praticamente dominado por Nike e Adidas, e lançou recentemente a DD-NA, pesando apenas 185 gramas. Até o design do produto dá a ideia de velocidade, o conceito principal por trás de sua leveza.

Segundo a empresa italiana, a chuteira contém três importantes tecnologias. A primeira é o SuprellPro3L, material ultra-flexível e fino, que aumenta a sensibilidade no toque da bola. A segunda é a Morpho Cage-S, um tecido de microfibra que, segundo a empresa italiana, firma o pé durante o tiro de velocidade (Sprint).

Por último, a sola da chuteira é equipada com a tecnologia Net Breathing Sistem, que tem uma micro grade permitindo a respiração do pé, mas que, ao mesmo tempo, conta com uma membrana impermeabilizante impedindo que o pé fique molhado.

A Diadora DD-NA entra no mercado para concorrer com as chuteiras de pouco peso, como a Nike GS, que, segundo a marca norte-americana, tem 160 gramas de peso (tamanho 40,5), e com a F-50 Adizero da Adidas, de 165 gramas (tamanho 41), segundo informações da empresa alemã. Por enquanto, esse produto não está disponível na loja virtual da Diadora, cujo endereço eletrônico é diadorasoccer.com

Diferentemente de Nike e Adidas – que patrocinam centenas de atletas -, a Diadora tem acordo com um número pequeno de jogadores. O principal deles é o atacante italiano Antonio Cassano, que joga pela Inter de Milão.

[[imagem3198]]