Designer italiano cria camisa “Por que sempre eu” para Balotelli

0

[[imagem3150]]Em sua passagem pelo Manchester City, que durou cerca de duas temporadas, Mario Balotelli rendeu muitas manchetes por seu comportamento extravagante fora de campo. Isso irritou tanto o craque italiano que após marcar um gol pelo campeonato inglês, ele levantou a camisa com as inscrições Why Always me? (Por que sempre eu?).

Aproveitando a ideia dada pelo jogador, um designer conterrâneo de Balotelli criou uma camiseta casual para todos os seus fãs repetirem sua polêmica frase.

A camisa estampa na parte da frente o rosto de Balotelli com brincos de brilhante nas duas orelhas e um penteado moicano, enquanto na parte de trás, na careca do italiano, as inscrições Why Always me? As camisas estão disponíveis nas cores branca e cinza.

O preço é de 34,99 euros, o que dá aproximadamente R$ 91,00. A camisa é comercializado pelo site holandês Footy Tees, que recentemente havia lançado camisetas que estampavam o rosto de jogadores narigudos, sendo Ibrahimovic o principal deles. Veja a matéria aqui.

[[imagem3146]]