Sergio Ramos tem chuteira customizada para centésimo jogo pela Espanha

0

Zagueiro do Real Madrid e da seleção espanhola, Sergio Ramos fará nesta sexta-feira o seu centésimo jogo pela Fúria em amistoso contra a Finândia. Em comemoração, ele usará a nova chuteira Nike Tiempo Legend IV feita especialmente para o atleta patrocinado pela Nike.

A nova Nike Tiempo faz parte da última linha de chuteiras lançadas pela empresa americana (ainda não apresentadas oficialmente), mas já no pé dos atletas ao redor do mundo, como noticiou o Guia do Boleiro (Veja as outras chuteiras da coleção aqui). Segundo a Nike, o conceito dessa chuteira é vestir o jogador de categoria, de classe. Feita em couro de canguru, a top de linha Tiempo aumenta a sensibilidade com a bola e facilmente se adapta ao formato do pé.

A chuteira de Ramos ainda terá personalizado no seu pé direito a inscrição 100 partidos e no esquerdo SR15 (número de sua camisa pela Fúria). A foto de sua chuteira personalizada foi divulgada pelo próprio jogador em sua conta no Twitter. Ele ainda postou o texto: “aqui vai uma foto da chuteira que a minha patrocinadora, Nike, preparou para o jogo de hoje. Espero que gostem”.