Cremonese, da Itália, usará kits para celebrar 110 anos em jogo contra Torino

0
169

O modesto Unione Sportiva Cremonese, que disputa o equivalente à terceira divisão do futebol italiano, comemora no domingo (24) seu aniversário de 110 anos. A data não passará em branco já que a diretoria realizará nesta sexta-feira um amistoso em seu estádio contra o Torino, time da primeira divisão do nacional e de quebra lançará uma camisa comemorativa, que será utilizada na partida.

As cores cinza e vermelho, tradicionais da equipe, não vestem o novo lançamento, mas sim o branco e lilás, em comemoração às antigas cores, utilizadas até a temporada 1915. Para os goleiros, a camisa será preta e lilás. O corte da camisa também é inspirado em antigos uniformes, trazendo um ar “vintage” para o novo lançamento.

A edição limitadíssima a apenas 200 peças trás a camisa majoritariamente branca, com a gola polo de três botões e a barra das mangas em lilás. Na mesma cor, há uma fita na lateral da camisa. No peito esquerdo, o distintivo do clube e do outro lado, as inscrições CREMONA 24 de março 2013. Acima da data há o nome da fornecedora do material esportivo da equipe italiana e a realizadora da camisa comemorativa, a Acerbis.

A camisa começará a ser vendida na segunda-feira, dia 25 de março e custará 70 euros, ou cerca de R$ 180,00.