Umbro promove encontro de antigos e atuais atletas do Juventus

0
71

Tradicional clube paulistano e que cai na simpatia de grande parte dos torcedores de qualquer time, o Juventus já viveu situações melhores. Lanterna da série A-2 do Paulistão, o Moleque Travesso vive sério risco de voltar à terceira divisão do Estadual. Em busca de motivar os atletas, a Umbro, fornecedora de material esportivo da equipe, promoveu um encontro de gerações.

Antigos ídolos como Raudinei Freire e Wilson Buzoni visitaram a sede do clube na Rua Javari e conversaram com o atual elenco, mostrando a tradição das cores branco e grená, um futebol que a campanha chamou de futebol elegante.

Nas imagens, é possível ver esse encontro de gerações utilizando os uniformes atuais do time. Tanto a camisa titular, toda em grená, quanto a reserva, em branco, apresentam o mesmo design elegante, porém simples e clássico.

Além dos jogadores, o massagista Elias Pássaro também participa da campanha. São mais de 50 anos de sua vida dedicados ao clube, sendo o funcionário mais antigo do clube. Uma frase do massagista estampa a imagem: Antigamente a gente jogava por amor à camisa. E assim é até hoje, aqui no Juventus.

[[imagem3117]]

[[imagem3118]]