Rayo Vallecano enfrenta Barcelona "vestido" de Homem de Ferro 3

0
48

[[imagem3005]]O clube espanhol Rayo Vallecano e a Walt Disney Studios Motion Pictures fecharam um acordo para promover a terceira franquia do filme Homem de Ferro. A produção protagonizada por Robert Downey Jr. estampou a camisa do time alvi-rubro no duelo deste domingo do Campeonato Espanhol diante do líder Barcelona. A inspiração do super herói, no entanto, não foi páreo para o "super" Messi, que anotou dois e levou o time catalão a uma vitória por 3 a 1.

Para o presidente do clube, Martín Presa, a mensagem que os filmes da Disney passam, de superação pessoal e trabalho em equipe, coincidem por completo com o momento em que o Rayo Vallecano está passando.

O time da capital Madrid está em 9o lugar no nacional, a apenas 3 pontos de uma vaga na Copa da UEFA, segunda competição entre clubes mais importante da Europa.

Esta é a segunda vez que o clube e a Disney fazem uma parceria. A primeira foi em 2012 para promover a estreia de Os Vingadores, sucesso mundial de bilheteria. Homem de Ferro 3 tem estreia prevista para o dia 26 de abril na Espanha e no Brasil também.

[[video3004]]