Parceira faz vídeo para o Corinthians com conceito de “Tudo de novo”

0
230

[[video2934]] Campeão da Libertadores e do Mundial em 2012, o Corinthians tenta repetir o feito este ano. Para ajudar na motivação dos atletas e até mesmo dos torcedores, a Gatorade, uma das parceiras do time alvinegro, fez um vídeo com o conceito de “tudo de novo”.

O vídeo, de pouco mais de cinco minutos, conta com entrevistas com o técnico Tite, com o fisioterapeuta Bruno Mazzioti e com o preparador físico Fábio Mahseredjian. O foco da produção está na parte física e na ciência aliada ao futebol, de preparação e de recuperação dos jogadores.

O vídeo traz ao torcedor um pouco sobre os equipamentos e as tecnologias que o Corinthians possui em seu Centro de Treinamento e detalhes com relação ao desempenho e possível desgaste do atleta.

Segundo Mahseredjian, o Corinthians deve ter entre 75 e 80 jogos na temporada, levando em conta os cinco torneios que disputará (Paulistão, Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana), sendo fundamental, então, levar em conta o lado físico do atleta.

Nesta quarta-feira, o Corinthians entra em campo pela Taça Libertadores da América contra o Tijuana, do México. A partida será a primeira do clube paulista com o apoio de sua torcida no Pacaembu, já que na partida contra o Millionarios (COL) o estádio teve portões fechados por uma punição da Conmebol, devido à morte do torcedor Kevin Espada, de 14 anos, na Bolívia.

O clube mexicano é líder do Grupo 5, com 9 pontos, enquanto que o Timão é o vice com 4, seguido de perto por Millionarios com 3 e San José com apenas 1.